1 Queen Of The Crime Council - Kill Bill

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A mala Ch... ique!

Óh que caraças! Ele é neste momento pior que uma mala Chanel. É um objeto de desejo, de marca - sabemos já que de muitas - mas que não marca nada, a não ser a ti.
Depila-se uma pessoa até às entranhas, desencrava todos os pelos de sítio, faz exercícios express para enrijecer os glúteos - isto tudo perante uma promessa de: "vamos à praia, eu digo-te qualquer coisa", e chega o Inverno de 2016 e tu ainda estás à espera com o mesmo biquíni enfiado. Esta sou eu, e não há muito tempo.

Mas que descanso, ainda é Agosto de 2014 e tu ficaste pêlo menos com o rabinho depilado e mais empinado.
Sem Chanel, é um facto.
Sem ir à praia, com o tipo dos calções Alexander McQueen.

Mas olhando bem, o Verão só ainda agora começou

2 comentários:

fali-vendo-me.blogspot.com disse...

"Mas olhando bem, o Verão só ainda agora começou"

Pois, mas agora já não piada nenhuma!

http://fali-vendo-me.blogspot.com

Rita Q. disse...

A minha meteorologia diz o contrário:

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/index.jsp

Mas aceito opiniões! :)