1 Queen Of The Crime Council - Kill Bill

terça-feira, 1 de abril de 2014

El Corte Inglés ft. Multimarcas

O Multimarcas é tal qual o El Corte Inglés: deixa-me baralhada.

É tipo aquele corner da Carolina Herrera, do qual eu gosto tanto e no qual eu quero tanto entrar mas não o faço. Porque tenho medo.
Ali porque não tenho dinheiro.
Aqui porque não tenho estaleca.

Em cinco minutos ele diz-me: "descubro que és uma pessoa reservadamente extrovertida", "misteriosamente aberta". Ele até pode dizer isto a todas e elas acharem o máximo. Mas bolas, eu definiria-me exactamente assim. Assim.

Um dia alguém me definiu como: "toda a gente te vê como a Rita Q.. Os lábios, o cabelo, a postura, a roupa. Mas tu és muito mais que isso." E eu aceitei-me assim. Mas agora? Descobri o "muito mais que isso" e sinto-me caída do divã de um qualquer psicólogo.
O meu "muito mais que isso" reside naquele corner do ECI "reservadamente extrovertido" e "misteriosamente aberto".
E ele, o Multimarcas, é como aquela carteira CH que fica lá. Seduz-te e vais-te embora. Seduz-te e vai-se embora.

E tu ficas sem saber que música ouvir. Pela hora? O Vitinho.

Sem comentários: